Ir com apenas 15 anos morar sozinha junto com um bando de adolescentes numa cidadezinha do sul de minas para fazer o ensino médio só poderia resultar em momentos inesquecíveis.
Acredito que para todos aqueles adolescentes que entraram pelos portões azuis da Fundação Roge em 2002, saíram completamente diferentes em 2004.
Acredito que para todos aqueles adolescentes que entraram pelos portões azuis da Fundação Roge em 2002, saíram completamente diferentes em 2004.
Podendo falar somente por mim, confirmo que sim. Por que lá não aprendi somente as matérias do ensino médio e do curso Técnico em Turismo Rural. Aprendi a ser mais corajosa, lutar pelos meus ideais, reclamar do que não estava de acordo e viver para o mundo. Mas acho que o principal foi o valor da amizade, não importando o tempo em a distância que nos separa.
Nos três anos que fiquei na Fundação conheci muitas pessoas, algumas simplesmente passaram pela minha vida, outras carrego no coração e outras que eu já conhecia e continuam fazendo parte da minha vida de forma inigualável. Agora cada uma delas me ensinaram alguma coisa, me deixaram uma lição, uma lembrança...
Quem da nossa turma não se lembra da risada da Maysa, da seriedade do Eduardo, da criatividade do Marcos Felipe, da organização da Gisele, da voz ardida da Talyta, das loucuras da Taisa e do temperamento forte da Amanda? Esses são alguns exemplos só pra relembrar a característica própria e hilariante de cada um. Nossa turma era impossível na visão dos professores, o Dididino (apelido que colocamos no professor Adriano) que o diga, mas inesquecível na minha opinião.
Falar desta fase da minha vida sem citar os professores e funcionários não teria sentido. Alguns naquela época eram mais que professores, foram meus amigos e conselheiros, como a Flavia, o Luis Felipe, o Nilo, a Helena, o Paulo César, o Cássio, o Tiozinho, o Gilmar, o Natam, o Bráz, o David, os meus afilhados de casamento Maria José e Roberto, o Tita... nossa é tanta gente querida que não dá pra citar todos aqui, por isso só me resta dizer... que saudade!
Hoje 5 anos depois estamos diferentes, cada um tomou um rumo, muitos nunca mias vi, outros revi uma vez, alguns revejo raramente, assim me restaram as lembranças que carrego nestas fotos e me resta dizer que:
Momentos importantes se constroem sempre com amigos e pessoas especiais.
Por isso falar de amigos é relembrar...
Relembrar momentos de:
Vitórias
Inesquecíveis
Bizarros
Festivos
Felizes
Aline Ribeiro
Turismo Rural
Turma 2002 / 2004
http://picasaweb.google.com/fundacaoroge/1TurmaDeFormandos2004#
Aline, perfeito o q/ vc escreveu!!! Quanta saudade desse tempo.. amei o q/ você escreveu, realmente vivemos momentos muito felizes!!!
ResponderExcluirAline, sem dúvidas foram momentos que jamais vão sair de nossos corações. O que vc escreveu é a pura verdade. Hj somos pessoas diferentes mas todas, com certeza, com muuuuita saudade dos amigos que fizemos aí. Morro de saudade!!!
ResponderExcluir